Créditos
Wednesday June 03rd 2009, 04:40
Filed under: Créditos

A equipa ÁrbitrosPortugal é constituída por:

Bruno Simões
A terminar a licenciatura em Ciências da Comunicação pela na Universidade do Minho (UM), na área de Jornalismo. Como actividades extra-curriculares, esteve envolvido, desde o primeiro ano de curso (2006) no ComUM, o jornal dos Alunos de Ciências da Comunicação da UM, do qual foi director no presente ano lectivo. Esteve também envolvido na Rádio Cidade Hoje, durante aproximadamente um ano (2008), e está ligado a diversos projectos, tais como a Oficina-Virtual, como editor de conteúdos.

Márcio Silva
Também a terminar a licenciatura em Ciências da Comunicação pela na Universidade do Minho (UM), com especialização na área de Jornalismo. Paralelamente ao curso, participou como redactor no projecto “ComUM” (jornal online da UM). A nível profissional, já integrou dois jornais regionais, sedeados em Ponte de Lima. Em Abril de 2008, entrou para o jornal “Cardeal Saraiva”, sendo responsável pela criação e paginação de um suplemento desportivo. Desde Novembro de 2008, exerce funções no jornal AltoMinho, cobrindo os mais variados eventos e colabora com a Rádio Geice FM na cobertura de jogos de futebol.

Agradecimentos:
Todos os árbitros com quem falámos foram de uma disponibilidade e simpatia extremas, mas não podemos deixar de salientar o contributo que Cosme Machado deu ao nosso trabalho, como fonte primordial para produzir peças e indicar contactos;
- O professor Pedro Portela, que nos ‘desenrascou’ um projecto de Premiere que estava com problemas;
- O professor Joaquim Fidalgo, pelo acompanhamento constante que deu ao nosso projecto;
- A equipa do Trio d’Ataque, em especial os comentadores (António-Pedro Vasconcelos, Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa), que nos receberam muito bem nos estúdios da RTP e que aceitaram colaborar no nosso projecto com entusiasmo.


1 Comment so far
Leave a comment

Tenho em meu poder, pelo facto de meu sogro ter sido arbitro de futebol, uma quantidade de numeros da revista “O arbitro” dos anos de 1959 a 1961, da responsabilidade e propriedade da Comissão Central de Arbitros de Futebol de Lisboa, que existia nessas datas as quais pretendo doar a quem melhor tirar proveito das mesmas.
Para terem acesso a uma história da vossa atividade acho que seria interessante guarda-las.
Fico a aguardar o vosso contacto para saber como as poderão receber.
Cumprimentos
ALBERTO PEREIRA

Comment by Alberto Pereira 08.30.12 @ 15:56



Leave a comment
Line and paragraph breaks automatic, e-mail address never displayed, HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(required)

(required)